top of page
Search

Retrospectiva Fotográfica - Cave Pool 4 anos

Updated: Jan 18, 2020


A Cave Pool está completando 4 anos em 2018. Tenho muito orgulho e gratidão de ter acompanhado a trajetória e evolução dessa grande família que o skateboard me deu. Fui ver a obra pela primeira vez e eu ainda não conhecia o Leandro, Ramon e o PC. Chegando lá, tive aquele dúvida que todo skatista tem quando vê uma marca, loja ou pista abrindo: será que os caras estão chegando para fazer um trampo legal e fortalecer a cena? Ou querem apenas fazer dinheiro em cima do nosso mercado?

Mais de quatro anos se passaram e a conclusão não poderia ser melhor: os caras realmente chegaram pra somar. Raramente se vê uma pista de skate no Brasil que tenha uma equipe formada por vários moleques que, antes de tudo, são todos muito amigos e têm basicamente a mesma faixa etária, alguns já profissionais, outros amadores, e ainda mirins e iniciantes vindo em uma pegada absurda, andando de skate todo dia juntos, correndo campeonatos no Brasil e mundo afora e produzindo material nas redes sociais constantemente. Quem acompanha sabe que os frutos já estão sendo colhidos, com a molecada se destacando cada vez mais, e esse parece ser apenas o começo.

Nesse momento a Cave está duplicando seu espaço no Butantã, Zona Oeste de São Paulo, em uma reforma que inclui uma flow área animal construída pela Pug Skateparks, além de um novo bar, cozinha e outras novidades. No próximo dia 29/09 vai rolar a festa oficial de 4 anos e com certeza vai ser mais uma daquelas noites inesquecíveis que esse lugar proporciona, com o verdadeiro espírito de amizade e skateboard. Para celebrar a data, montei uma "Retrospectiva Fotográfica" com registros feitos durante esses anos.

24 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page